Design do BMW Vision iNext Concept revelado!!!

A BMW está muito dedicada no segmento de veículos elétricos tendo já no mercado várias carros para este segmento. A empresa alemã está há alguns dias a atormentar o mercado com o seu novo Vision iNext Concept. E antes da sua apresentação oficial, o veículo já chegou a uma plataforma muito perigosa no que toca a rumores, a internet.

Durante várias semanas, a BMW tem lançado pequenos detalhes de forma a intrigar o mercado em relação ao seu novo concept elétrico, o Vision iNext Concept. Este é um protótipo desenvolvido como uma amostra da série iNext que a marca colocará à venda durante todo o ano de 2021. De 9 a 14 de setembro, a BMW percorreu o mundo num Boeing 777F equipado com uma sala de exposições no interior para mostrar o carro à imprensa internacional, fazendo paragens em Nova Iorque, São Francisco, Munique e Pequim.

Estas imagens permitiram-nos saber mais sobre este novo veículo. O iNEXT Vision é um SUV e trás aquele design muito familiar da BMW, a grelha, mas com um aspeto mais futurista. Os faróis provavelmente serão de tecnologia laser e terão um design muito fino. Este veículo não tem espelhos retrovisores tal como o Audi e-tron Quattro, que em vez de espelhos utiliza câmeras.

O interior tem um aspeto muito tecnológico, uma tendência da indústria automóvel nos últimos tempos, como pode ser visto no Tesla Model 3, o iNext tem um volante retangular e dois grandes ecrãs. O SUV alemão deverá ultrapassar os 700 km de autonomia por carga e terá um sistema de condução autónoma de nível 3, embora mais tarde possa ser atualizado para o nível 4. Em geral temos um carro elétrico de aspeto desportivo e com muita tecnologia e alguns toques luxuosos no interior.