Este mês continua a ser um grande mês de revelações de smartphones Android. Depois do RAZER Phone 1, que foi o primeiro smartphone “Gaming”. Surge agora o seu antecessor com novidades nas especificações e no design.

Em relação ao seu design, as grandes diferenças surgem no seu painel traseiro. Agora com uma construção em vidro e o logo da marca em grande destaque ao centro. Este logótipo é iluminado com possibilidade de personalização da cor apresentada. Na frente do Razer Phone 2 continuamos a ter as duas colunas frontais estéreo e uma única câmara frontal. Infelizmente, devido às suas colunas, continua a apresentar margens verticais bastante grandes.

O novo Razer Phone 2 chega com um ecrã IGZO IPS com uma taxa 120hz e resolução Quad HD+. Ainda assim, a fabricante conseguiu apresentar melhorias, uma vez que conseguiu 50% mais brilho.

Ele vem equipado com  o Qualcomm Snapdragon 845, 8GB de RAM e 64GB de armazenamento com possibilidade de expansão. Graças à nova tecnologia “vapor chamber” o processador estará sempre a uma temperatura ótima para funcionamento em alto nível.

O Razer Phone 2 têm uma dupla câmara traseira com dois sensores Sony de 12 megapixels. O principal tem focagem automática Dual Pixel, estabilização ótica de imagem e abertura f/1,75. Por outro lado, o sensor secundário tem uma lente telescópica (zoom 2x) e abertura f/2,6. A sua dupla câmara traseira vai conseguir gravar vídeo em resolução 4K a 60fps e vídeo Full HDa 120fps (super câmara lenta). Na frente do smartphone está uma câmara selfie de 8 megapixels com suporte para gravação de vídeo Full HD a 60fps. A sua bateria é de 4000mAh e a Razer introduziu wireless charging, uma característica já muito pedida pelos fãs!

Infelizmente, o novo smartphone ‘gaming’ vai chegar com o Android 8.1 Oreo. No entanto, ficou prometida uma atualização para o Andorid Pie já no mês de novembro. No entanto a sua interface é muito semelhante à do Android One.

Por fim, temos duas novidades. A fabricante decidiu remover a entrada áudio jack 3,5mm mas conseguir colocar a certificação IP67.

A pré-venda do Razer Phone 2 já começou com um preço de 850€. Para além disso, vai também ser lançada uma edição ‘Premium’ com acabamentos em ‘satin‘ que vai custar 950€. Ainda não foi revelado quando é que esta edição especial irá ficar disponível.

Anúncios