O Samsung Galaxy A9 com 4 câmeras!

Muitos já acham que duas é muito, três é demais e agora 4? Pois enatão a Samsung anunciou o seu novo dispositivo, o Galaxy A9, que tem as famosas 4 câmeras. O novo Galaxy será voltado diretamente para a “geração do Instagram” quando for colocado à venda em meados de novembro por £ 549 (cerca de US $ 720), diz a Samsung.

A câmera principal é de 24 megapixels com uma abertura f / 1.7 que lida com a maioria das necessidades. Abaixo, há uma lente de 5 megapixels com sensor de profundidade projetada para reunir todas as informações de profundidade necessárias para adicionar um desfoque artificial de bokeh ao fundo no recurso de foco ao vivo ajustável da Samsung.

Em seguida, há um sensor telefoto de 8 megapixels que deve melhorar a qualidade de tuas fotografias ampliadas, semelhante ao zoom óptico de 2x encontrado no iPhone XS. Finalmente, a última câmera tem um sensor ultra-wide de 10 megapixels que fornece um campo de visão de 120 graus e deve permitir a captura de pontos de referência altos e grandes fotos de grupo sem muito trabalho. Mas não acabar por aqui, na parte frontal há uma câmera de 24MP com f / 2.0 para todas as selfies e chamadas de vídeo.

O Galaxy A9 tem uma tela FHD + de 6,3 polegadas que a Samsung chama de “Immersive Display”, que é um termo de marketing para diferenciar esta tecnologia da tecnologia “Infinity Display” 

O Galaxy A9 é alimentado por um Snapdragon 660, juntamente com 6GB de RAM e 128 GB de armazenamento e uma bateria de 3.800mAh, que a Samsung afirma ser mais que suficiente para manter o smartphone ligado durante todo o dia.