Saltar para o conteúdo

OnePlus 6T já é oficial!

No ano passado conhecemos o OnePlus 5 e 5T, este ano conhecemos o OnePlus 6 e agora o 6T. Depois destes últimos equipamentos com um excelente poder e os seus smartphones que, com um preço competitivo, podem competir com os grandes smartphones não podemos chamar a marca chinesa de jovem ou inexperiente.

Neste novo smartphone destaco a velocidade, o desbloqueio e a fluidez. Começando pelo design, o design mantém-se igual ao antecessor continuando com uma notch, mas desta vez mais elegante em forma de gota de água num belíssimo ecrã AMOLED.

Ao nível das especificações, temos o processador Snapdragon 845 da americana Qualcomm. Um ecrã de 6.4 polegadas com a tecnologia Optic AMOLED e uma resolução Full-HD+. Este ecrã é protegido pelo Gorilla Glass 6, que protege também a parte traseira.

Todos os dias e cada vez mais utilizamos as câmeras do nosso smartphone, por isso mesmo também as fabricantes apostam cada vez mais neste setor. Na traseira, temos uma câmera dupla. A primeira, com uma resolução de 16MP e uma lente com abertura de f/1.7. E a segunda com um sensor de 20MP e também com uma abertura de f/1.7. Destaco também os novos modos de captura de fotografia. Modos focados na fotografia noturna e na iluminação de estúdio para fotos de retrato, etc.

A velocidade, foi o tema principal de todo o evento de apresentação, esta será garantida pelo processador Snapdragon 845 da Qualcomm.  Continuamos a ter duas configurações de memória RAM, 6GB e 8GB, acompanhadas por 128GB ou 256GB de armazenamento interno. A principal novidade ao nível de características técnicas é o leitor de impressões digitais no ecrã. Para acabar as características temos uma bateria de 3700mAh com carregamento rápido e não tem carregamento sem-fios.

O novo OnePlus 6T está disponível com a mais recente versão do sistema operativo da Google, o Android Pie na versão 9. Esta versão tem ainda a interface própria da marca, a OxgenOS na sua versão 9.

Em Portugal e na Europa, através da loja oficial o seu preço será de 549$, 579$ ou 629$. Para as versões 6GB+128GB, 8GB+128GB e 8GB+256GB, respetivamente. Está disponível em Preto Meia noite e em Preto Brilhante.

Categorias

OnePlus

Etiquetas

,

%d bloggers like this: