Já algum tempo que tínhamos rumores da Disney estar a preparar uma aplicação de streaming. Até agora não tínhamos quaisquer informações sobre este suposto serviço mas tudo mudou durante a streaming a propósito dos resultados trimestrais. O novo serviço chama-se Disney+ e vai chegar aos dispositivos dentro de um ano.

O CEO da Disney, Bob Iger, revelou o nome do serviço afirmando que o Disney+ deve chegar no final de 2019 aos Estados Unidos. Penso que o serviço estará disponível em outros países e em outras línguas. No site Disney +, podes registares-te para receberes atualizações deste canal.

A Disney também revelou que pretende ter cerca de 7.500 episódios de séries e entre 400 a 500 filmes das suas principais plataformas: a Disney, Pixar, Star Wars e Marvel.

Iger anunciou que a Lucasfilm está a desenvolver uma segunda série live-action de Star Wars para a Disney+ focada nas aventuras do espião rebelde Cassian Andor nos primeiros anos da Rebelião, antes da história de Rogue One. A outra série de Star Wars será The Mandalorian.

Para além das novas séries de Star Wars está a ser feita uma nova série sobre Loki, com Tom Hiddleston a estrear-se como vilão da Marvel. No entanto, a Disney não revelou datas. Também porque Loki morreu na Infinity War, logo no início do filme, ou talvez tenha “morrido”, como muitas pessoas suspeitam.

Para além destas duas novas séries também estará em desenvolvimento uma nova série de Monstros Inc. assim como uma série baseada no High School Musical da Disney Channel. Uma  sétima temporada de  Star Wars: The Clone Wars também está em produção, assim como uma série baseada no filme High Fidelity .

Isto tudo em seguida ao próximos filmes do estúdio – que inclui Captain MarvelFrozen 2Toy Story 4Star Wars: Episódio IX ,…

Os preços ainda não são conhecidos, no entanto acredita-se que serão mais baixos que os da Netflix.

 

 

Fonte

Anúncios