Esta é a solução de Elon Musk para acabar com o trânsito!

Elon Musk é considerado um visionário que quer revolucionar o mundo, nos últimos anos ele focou-se principalmente nos transportes e em evoluí-los. A Boring Company quer criar caminhos alternativos e de elevada velocidade. E já foi inaguradoo primeiro, um túnel em Los Angeles, que foi testado pelo Model X, da Tesla.

Para além dos carros normais, também os Tesla vão poder usufruir desta tecnologia. Graças a dispositivos, que devem chegar ao mercado por 200 ou 300 dólares, vão poder ser instalados nos Tesla e vão guiar estes carros durantes todo o percurso, garantindo que eles estão sempre dentro das linhas.

Os carros da Tesla vão poder circular nos túneis a velocidades próximas dos 240 km/h, graças a esta tecnologia. Este dispositivo permite ainda que eles mudem de “linha/estrada” como nos comboios, e ainda mais parecido com os comboios, estes dispositivos vão permitir alinhar os Tesla, como de um comboio se tratasse.

Sendo esta a forma mais simples que Elon Musk e a The Boring Company encontraram para “acabar” com o trânsito. Existe apenas um túnel e ainda está em fase de testes, no entanto, Musk, pretende construi e alargar esta rede de estradas subterrâneas!