Se quase tudo é elétrico, porque não um iate?

Hoje em dia onde a eletricidade está a tomar conta dos carros, camiões, bicicletas, motas, basicamente todos os tipos de transporte. Mas não só o fator ambiente influencia as pessoas a apostar em veículos elétricos, também o design é um fator importante. O novo Q-yachts Q30, é elétrico e tem um design minimalista:

O Q30 é um iate com um motor 100% elétrico. O design baseia-se nos  brancos o que dá um aspeto mais moderno, mas minimalista. A empresa tentou com este barco e com a experiência de andar nele, que não só o destino fosse incrível, mas também toda a viagem até lá!

O futuro da navegação elétrica funciona graças ao motor Oceanvolt que, com a ajuda de uma bateria de lítio de 30kWh, fornece o motor mais suave e silencioso do mundo!

O barco tem uma velocidade de cruzeiro e alcance de 9 nós e 42 / 80 milhas náuticas e uma velocidade máxima de 15 nós e alcance de 22 / 40 milhas náuticas. O iate apresenta um casco eficiente e otimizado hidrodinamicamente, que produz o mínimo de ruído para oferecer conforto, tranquilidade e elegância.