Saltar para o conteúdo

Como será o Huawei P30?

Estamos no final do ano e chegou a altura de começarmos a ver o que é que as marcas têm preparado para 2018! O P30 será o sucessor do P20 lançado pela marca chinesa no inicio do ano, no segmento topo de gama, já no final do ano, no mesmo segmento, a Huawei lançou o Mate 20 Pro que garantiu o crescimento da marca e a posição dos seus smartphones no mercado. A juntar a este excelente cenário tivemos a ultrapasagem (a nível de vendas) da Huawei face à Apple. Vamos agora ver as primeiras imagens mais credíveis sobre o próximo topo de gama da Huawei.

O P30 terá uma notch em forma de “U”, um novo ecrã e um novo processador, ao contrário do que se esperava. Como tinha acontecido com o Mate 10 e o P20, o processador foi o mesmo, este cenário pode não acontecer entre o Mate 20 e o P30. Isto graças ao lançamento do Snapdragon 855 que já mostrou ser mais potente que o Kirin 980, o atual processador de topo da marca chinesa. Por isso o novo equipamento deverá trazer um processador atualizado, o Kirin 985.

Teremos, ao que tudo indica, quatro câmeras (informação ainda bastante instável), sendo que o P30 vai conseguir ter um zoom de até 5x sem perder qualquer qualidade, a câmera frontal terá um novo sensor, com mais qualidade, mas com os mesmo 24 megapixels.

Categorias

Huawei, Leaks, Rumores

Etiquetas

, , ,

%d bloggers like this: