Ainda falta muito para que o iPhone XI seja revelado mas os leaks ou os designs baseados em rumores já começaram a chegar, duvido que a Apple tenha coragem de lançar um smartphone destes, com a tendência da Huawei.

A tecnologia de ter três câmeras não é, de todo, má, aliás, acredito mesmo que a Apple traga as tais três câmeras, à quem diga que a terceira câmera será um sensor 3D destinado à realidade virtual, de qualquer das maneiras duvido que a Apple siga a Huawei no design da tripla câmera, que este leak seja falso e que a Apple trabalhe melhor no projeto de conseguir colocar três câmeras no próximo iPhone.

O que podemos esperar mais do iPhone 2019?

O iPhone XI deverá vir com o sensor de impressões digitais no ecrã, uma notch reduzida e USB-C, finalmente. No entanto acho muito cedo para começar-mos a criar quaisquer rumores sobre o iPhone de 2019. Em relação às câmeras, é um tendência, e de certeza que vamos ver smartphones com 5 câmeras traseiras em 2019, já temos com 2, 3, 4, mas atenção nem sempre a quantidade faz a qualidade, a prova disso mesmo é o Pixel 3, que infelizmente não está à venda em Portugal!

Anúncios