Os novos fones E8 da Bang Olufsen!

O AirPower ou o estojo de carregamento sem fios dos AirPods estão quase a tornar-se uma lenda, por isso as outras marcas estão a seguir em frente e lançar o que a Apple ainda não lançou, como por exemplo, a Bang Olufsen.

Foi na Consumer Electronics Show (CES) que a B&O apresentou uma versão atualizada dos Beoplay E8. Os fones continuam os mesmos, com microfones, superfície sensível ao toque (onde podemos pausar/reproduzir, fazer chamadas ou controlar o volume), modo transparente (que permite ouvir a música – com ótima qualidade – sem deixar de ouvir o meio que nos rodeia) e o controlo de voz pela Siri.

A bateria é maior, conseguindo carregar os fones 3x, dando um total de 16 horas de reprodução. Podes ainda carregar os fones pelo “modo tradicional”, mas desta vez com uma porta USB-C.

A Bang & Olufsen lançou também uma base de carregamento sem fios com o mesmo estilo e toques em couro, pode transmitir até 10W de energia e, claro, pode ser utilizada para carregar outros dispositivos.

O preço dos novos Beoplay E8 será de 350$, se quiseres só o estojo terás que desembolsar 200$, o preço da base de carregamento ainda não foi revelado.