Finalmente e para acabar esta maratona de produtos da Samsung temo os novos Galaxy Buds. Estes são os novos earbuds da Samsung, excelentes companheiros para o S10 e um concorrente aos AirPods.

Estes Buds são bem mais discretos que os AirPods. O som, à semelhança de outros produtos da empresa sul coreana e com um especial destaque no evento foi tratado pela AKG.

Os novos Galaxy Buds tem uma nova tecnologia de som ambiente que te permite ouvir claramente o que te rodeia. Os earphones tem dois microfones, um no exterior e outro no interior, isto permite-lhes ouvir-te tanto num ambiente de ruído como de silêncio.

Eles têm a bixby embutida, a assistente virtual da Samsung, isto permite-te realizar chamadas, enviar mensagens, verificar a autonomia do teu smartphone, mudar de música, etc. e sem se quer pegar no teu smartphone. 

A autonomia é de 4h de reprodução ou de 5h de conversação, se isto não for suficiente a caixa pode ainda proporcionar-te uma autonomia de mais 7h. Com apenas 15 minutos de carga consegues ter uma autonomia de 1.7h. E poderão ser carregados através do S10. Estes gadgets chegam ao mercado no dia 8 de março por 130€  e estará disponível nas cores preto, branco e amarelo.

Anúncios