Saltar para o conteúdo

A Google pode lançar uma consola!

A Google já confirmou que estará presente na Games Developers Conference. Espera-se que a marca americana apresente a sua solução de streaming de jogos, mas fontes próximas à 9to5 Google dizem que a empresa de Mountain View poderá apresentar um novo hardware ligado ao ramo. Segundo os rumores este será o companheiro para o serviço de streaming que também será apresentado.

De acordo com o que é agora avançado, este hardware poderá ser uma consola, com um processador, placa gráfica, controlador, tudo o que uma consola possuiu. E pode ainda ter possibilidade de chat, de texto, de voz ou os dois.

O mundo gaming parece estar em expansão. Com as empresas agora a apostar também no mundomobile, são cada vez mais empresas que apostam neste mercado. Por isso não admira que uma das maiores empresas do mundo queira apostar neste segmento. O mercado é controlado pela PlayStation e Xbox. Por isso a quetão é, o que é que Google pode fazer para conseguir cativar utilizadores para o seu próprio hardware? É neste ponto que a marca americana tem que se focar.

Categorias

Google

Etiquetas

,

%d bloggers like this: