No ano passado por volta desta altura já tínhamos muitos rumores sobre o evento que aconteceu no final do mês de março. Este ano a história repete-se e no dia 25 de março a Apple terá um evento focado em serviços, mas também são esperados os novos AirPods, a data de lançamento do AirPower e novos iPads.

Network 

A Apple tem andando ocupada desde junho de 2017 a produzir conteúdo original para a sua plataforma de streaming, que seria integrada diretamente na aplicação TV. Estas noticias acabaram por ser confirmadas depois da contratação de executivos da Sony, de vários atores como Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Steve Carell e Aaron Paul e realizadores como JJ Abrams e Steven Spielberg.

Tendo sido uma estratégia de marketing a Apple expandir o AirPlay 2 e o iTunes para Smart TVs de outras fabricantes, ou seja, o seu serviço vai estar disponível em outras TVs.

E aliás este vídeo mostra realmente que a empresa de Cupertino vai mesmo lançar o adversário da Netflix!

 News 

É provável que seja revelado um serviço de assinatura de notícias e revistas pago, integrado no aplicativo da Apple News, mas ainda não será lançado mundialmente.

A Apple adquiriu o aplicativo de revista digital Texture no ano passado, que permite que tu leias um grande número de publicações por uma única taxa mensal, como um serviço de streaming de música.

Mas não serão só serviços…

Também teremos os novos AirPods com uma nova cor e suporte a wireless charging, o fantasma AirPower, os novos iPad Mini 5 e iPad 7 e possivelmente o novo iPhone SE 2.

Este iPhone SE 2 deve contar com um ecrã de 4,3” e o processador A11 Bionic (o mesmo dos iPhone 8, 8 Plus e X). Não virá com o Face ID e estará disponível nas cores de vermelho, azul, dourado e prateado por 399$ com 32GB de armazenamento.

Anúncios