Foi hoje apresentado de forma oficial o smartphone mais aguardado da marca chinesa e onde a marca também mais investiu.

O OnePlus 7 Pro tem um ecrã de 6,67” QuadHD+ equipado com a tecnologia Fluid AMOLED HDR10+. Sensor biométrico no ecrã. O processador Snapdragon 855, 6/8/12GB de RAM e 128/256GB de armazenamento interno. A resolução das câmeras traseiras é de 48MP , 16MP 8MP . A câmera frontal pop-up é de 16MP. A bateria é de 4000mAh. Tem colunas Stereo (Dolby Atmos). Está disponível nas cores azul, cinza e dourado, vem com o Android Q Beta e o seu preço começa nos 709€.

Um dos grandes destaques do OnePlus 7 Pro é a performance. Começando pelo USF 3.0, uma memória capaz de escrever muito mais rápido. O software também ajuda pois assemelha-se muito ao Android puro. 

As câmeras também não passaram despercebidas e segundo a DxOMark a fotografia assemelha-se à do P30 Pro, com especial destaque para o modo noite. A câmera frontal também não fica escondida, quer dizer tecnicamente fica escondida e faz com que o smartphone não tenha bordas e apesar de não ser tão boa quanto as traseiras tem uma expoente qualidade. Este vai ser um smartphone que vai sem duvida mexer com o mercado.

Anúncios