A DJI apresentou hoje a DJI OSMO Action, a câmera que vai concorrer com a GoPro HERO 7 Black. A nova action cam custa 379€ e grava a 4K a 60fps.

A OSMO action tem um design muito similar à GoPro e foi feita tanto para cinematógrafos mas também para os desportistas. A câmera vem ainda com um segundo ecrã para que possamos estar sempre enquadrados.

E sem duvida que a DJI vai conseguir mexer com o mercado das actions cams pois já tem um portfólio incrível em drones e estabilizadores tanto para uso profissional como para uso comum.

A OSMO Action é capaz de gravar a 4K a 60fps, bem como Full HD a 240fps, vídeo em câmera lenta até 8x, resistência à água até 11m de profundidade e podes ainda tirar fotos de 12MP. 

Chama-se RockSteady e é a tecnologia de estabilização eletrónica utilizada pela DJI, no entanto é uma estabilização eletrónica, ou seja 18 a 22% da imagem é cortada. Ainda ao nível de funcionalidades temos o SnapShot, HDR, Timelapse e Hyperlapse. A bateria dura 63 minutos com o modo de estabilização ativado e pode carregar 70% em 30 minutos com um acessório extra.

Apesar da saturação que o mercado das câmeras já tem, esta é uma câmera que merece o seu destaque.

Anúncios